Seguidores

SEJA BEM VINDO.!!

''Bem Vinda a Esta Página do meu Blogs!!............''OBRIGADA!!!.............
''Fico Feliz em te ver Aqui!!''E que você se encontre, ao pesquizar''Tento postar, o melgor para você!!''Na Arte e Encanto e Beleza...
''E ao sair dexe cometarios e''Volte Sempre......
''Que o seu Dia seja Abençoado!!
''E aqui te deixo o meu ABRAÇO...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MINHA ORQUIDEA A AZUL.




Hoje,quero tudo azul
Quero te ver,
envolvido no azul
Para fazer de conta
que tu é o meu céu.
Quero te ver,
no luar azul
para me sentir envolvido,
Em um abraço,
de luz colorida
de azul.
Todo o céu
da manhã eu quero,
com aquela neblina azul,
Para ver tua silhueta,
surgir de dentro dela...
Eu desejo:
Olhar,
pela minha janela azul
E ouvir teus passos...
E te ver ,
na noite negra
em um azul negro,
E na escuridão azul
deitar-me...
Dormir em teus braços
Fazer
um amor em azul
só hoje contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário