Seguidores

SEJA BEM VINDO.!!

''Bem Vinda a Esta Página do meu Blogs!!............''OBRIGADA!!!.............
''Fico Feliz em te ver Aqui!!''E que você se encontre, ao pesquizar''Tento postar, o melgor para você!!''Na Arte e Encanto e Beleza...
''E ao sair dexe cometarios e''Volte Sempre......
''Que o seu Dia seja Abençoado!!
''E aqui te deixo o meu ABRAÇO...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MEU MELHOR PRESENTE E VC.


Orquídea, minha flor favorita.
Alguns podem olhar para uma flor e dizer: É apenas uma flor, pétalas, sépala, caule, folhas, algumas vezes espinhos, raiz. Mas qualquer flor é muito mais do que isso!
E as orquídeas… ah, quanto mistério essa belissima flor esconde. Admiro muitas flores, das mais simples às mais coloridas, mas nenhuma delas chama a minha atenção como uma intrigante Orquídea. Posso passar um bom tempo fotografando Orquídeas, são flores fotogênicas. E a cada flash, uma nova beleza, um novo misério, que eu não sei explicar.
Sei que são flores lindas e elegantes. Rementem ao amor, a beleza, o luxo e a força.
Um dos mais lindos presentes que já ganhei, foi uma Orquídea, linda demais. Imagine ganahr um Orquídea de surpresa! A flor que eu amo, da pessoa que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário