
Nos últimos dias não tenho me dedicado ao blogue como gostaria; o trabalho tem ocupado praticamente todo o tempo. Mas, como diz o ditado, “primeiro a obrigação e depois a devoção”, ou ainda, “quem não trabalha, não come”, só me resta um pedido de desculpas e a promessa de voltar a postar com mais frequência dentro em breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário